17/01/2014

Aplicativos que eu tenho e recomendo!

Sexta-Feira uhuuul, grande coisa porque eu estou de férias e garanto que vocês também, he

Ooi minha gente, então hoje vim aqui dar umas dicas de aplicativos para vocês, eu não tenho muitos aplicativos porque tenho meu celular a apenas 2 semanas, mas acho que vou baiar muitos ainda, então vamos lá...




Rede-Social:

Facebook: Bom esse eu acho que todos conhecem, adiciona amigos, conversa, posta fotos e vídeos...
Foursquare: Esse é popular, mas nem tanto comparado a outras redes-sociais, nele você faz check-in nos lugares que é tipo dizer onde você está, você poem o nome do lugar que está e faz check-in nele, dai você pode compartilhar em outras redes-socias e as pessoas verem onde vocês estão, além disso pode-se deixar dicas nos lugares, adicionar amigos e curtir check-ins.
Twitter: O twitter é bem conhecidinho pela seguinte frase "única rede-social que a família ainda não invadiu" e é verdade, acho que os adultos não acham graça em ficar tweetando letras de música, o que está fazendo ou vai fazer, ou coisas idiotas, da para retweetar também, seguir e mencionar pessoas, é a rede-social que eu mais gosto também, pra quem não sabe tweetar é escrever praticamente (@BellaCouto_).
Instagram: Bom o Instagram só da pra ser usado por celulares mesmo(Android, IPhone...) ele é um tipo de aplicativo onde você apenas posta fotos, e as pessoas curtem, você curte as fotos delas e assim por diante, mas tem que estar seguindo a pessoa e além de tudo isso também pode-se comentar as fotos, por localização e compartilhar em outas redes-sociais.(BellaCouto_)
• Snapchat: Esse não é tão conhecido porque não é tão usado quanto o Facebook por exemplo, ele é usado para mandar fotos e vídeos, apenas, você tira uma foto e determina quanto tempo a pessoa que você mandar pode olhar a foto(o máximo é 10seg)e depois que acabar o tempo a pessoa nunca mais vai poder olhar essa foto novamente, a não ser que tire print, mas quando alguém tira print, automaticamente o snap avisa a "vitima" que foi tirado print.
Messenger: Ele importa os seus contatos do facebook e dai você pode conversar com seus amigos por ali sem ter que entrar no facebook toda vez, tem as mesmas funções do bate-papo do facebook, mas eu recomendo mais.
Ask.fm: Essa rede-social está sendo digamos abandonada, por ter a história de anônimos, para quem não sabe, você pode fazer perguntas para as pessoas em anônimo sem elas saberem que é você obvio, pode seguir pessoas, só não da pra ver os seguidores e sim a quantidade.
WhatsApp: Bom é uma rede-social de conversa, eu sou apaixonada, é tipo um bate-papo só que bem mais atualizado, você adiciona os números de celular das pessoas na sua agenda telefônica do celular e o Whats automaticamente transforma em amigo do whats(mas apenas se a pessoa também tiver o whats, porque seu whats é criado com o seu número de telefone).

De rede-social EU tenho isso, mas óbvio que existem muito mais.

Jogos:

• Temple Run 2: Sou apaixonada x1817381731, nele você tem um bonequinho que foge de um macaco e enfrenta vários obstáculos e nesse caminho tem moedinhas que você pega para comprar coisas(outros bonequinhos, efeitos...).
Subway Surf: <3 <3 Esse é um bonequinho também que foge de uma pessoa, como ele é atualizado toda hora, nunca se sabe a pessoa, por exemplo no Natal ele fogia de um papai Noel.Tem moedinhas para pegar, vários obstáculos, diferente do Temple Run não precisa mexer o celular, apenas os dedos.
Springfield: Nesse você constrói a cidade do Romer, você poem eles para trabalhar e etc, eu acho super legal.

De jogos só tenho esses, mas vou baixar mais haha, é que ando meio sem tempo, e gente, se caso vocês não conseguirem baixar talvez é porque o seu celular não disponibiliza esse jogo.

Fotos e Vídeos:

•  Youtube: Acho que esses todos conhecem, e ele vem com o celular, pelo menos com o meu veio, você olha vídeos, comenta e pode curtir.
Video Player: Ele também vem com o celular, você olha os vídeos do seu celular com ele, apenas isso.
•  FotoRus: Eu amo esse aplicativo, acho ele super atualizado, com umas montagens e efeitos super legais, vale baixar ele.
•  Piclab: Esse é o meu preferido, os efeitos são de mais, da para corrigir as fotos, por palavras, enfim tudo de bom, e sabe aquela bolota que algumas pessoas poem na foto?é tipo uma rodela em roda da foto?é esse aplicativo <3
PicsArt: Amooo esse aplicativo, ele tem uns efeitos super legais, as montagens são lindas, sabe aquela montagem tipo escadinha?que começa com uma foto, dai depois 2? e assim vai indo?é esse aplicativo.Mi
Mirrorgram: Sabe aquele efeito fantástico de tipo espelhar?que fica duas  pessoas de ti?então é esse aplicativo, eu amo ele, da para espelhar de lado e de cima para baixo.
MegaPhoto: Esse é um tipo de zuação, vários efeitos legais, aqueles bem loucos sabe?só vendo para entender.
Flipagram: Sabe aqueles vídeos que todo mundo andava fazendo com fotos do ano e etc?foi  com esse aplicativo que foi feito, ele  disponibiliza até músicas bem atuais, adorei.

Como eu disse existeeeeeem muuuuuuuuuuito mais, mas eu tenho esses.

Outros:

Shazam: Eu amo esse aplicativo porque se você não sabe o nome de uma música é só pegar o celular, entrar no aplicativo e por ele para escutar a música que ele vai dizer o nome, eu testei e ele não errou nenhuma vez, apaixonada, créditos a minha amiga Betina (Blog dela aqui).
4shared: Esse é usado para baixar músicas e vídeos direto para o celular, tem a versão para computador também, eu amo porque você baixa direto para o celular e não é aquela mão de passar par ao celular e etc.
JustUnfollow: Esse também tem para computador, é usado para saber quem para de te seguir no Instagram e no Twitter, e só conectar ele com suas redes-sociais e pronto, ele sempre avisa quando alguém te seguiu ou parou de seguir.

óbvio que existem muito mais, mas eu tenho esses...

Espero ter ajudado e espero que tenham gostado, beijos, se cuidem <33



2 comentários:

  1. Nossa vc tem bastante coisa meu celular não cabe tanta coisa , mais adorei alguns e baixarei .

    Amei o post , vem ver o primeiro ''Look Meu'' do Blog http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, tem memória sobrando ainda!Fico feliz que tenha gostado, vou dar uma passadinha no teu blog!beijos

      Excluir