07/02/2014

10 motivos para você sentir falta da escola!

Adeus amiga férias, seja sempre bem vinda

Semana que vem a minha alegria acaba, e a de vocês?Bom espero que tenham mais férias do que eu, porque sinceramente, não estou gostando nada nada de ter que voltar para aquela rotina, lógico que tem os seus lados bons, e pra que eu não pareça tão critica vou ajudar vocês a encontrarem os lados bons, ou pelo menos tentar!

Amizades


Dentre todos e o item , esse é o que eu mais gosto, porque pensando, ver os seus amigos todos os dias, poder viver com eles, contar as novidades, dividir lanche, brigar, conversar, rir, e afins é uma das melhores sensações que se pode ter!

Convivência


Mesmo sendo férias, parece que no período de aula eu me ocupo mais, não sei se vocês também, mas comigo é assim, porque como eu e as minhas amigas e amigos nos vemos todos os dias, sempre acaba rolando aquilo de "Vamos no Shopping sábado?" "Vai lá em casa estudar comigo hoje de tarde!" "Vamos para o clube hoje?" o que eu quero dizer?é que nas férias, por mais que sejam férias, boa parte da população vai viajar e isso acaba causando desencontros, já nas épocas de estudo não!

"Zueiras"


A gente não vão me negar né?hahaha, lá no colégio pelo menos sempre tem isso, na nossa sala então, e eu admito que colaboro para isso haha, por exemplo: sempre rola a professora sair da sala virar uma bagunça, matar educação física no banheiro, pedir para ir no banheiro e ficar dando voltas pelo colégio, atirar coisas no ventilador, passar bilhetinhos, mexer no celular, esconder material dos outros
e afins!E só pra vocês não falarem nada o meu colégio é particular e ainda é de freira, então pensem!

Lanche


Bom lá no colégio tem a cantina(bar)ou é isso ou traga coisas de casa haha, óbvio que tudo é caro lá, a gente já chegou a fazer uma "greve" de não comprar lanche para baixarem o preço haha, mas é tão booom, que é irresistível comprar as coisas que tem lá, são cupcakes, pastéis, croasaint, balas, pizza, refri, enroladinho entre outros!

Coisas estranhas


Bom lá no colégio pelo menos acontecem umas coisas meio fora do comum, no inverno a gente leva cobertor pra sala, quando assistimos filmes levamos pipoca e negrinho, já aconteceu de levarem pro recreio balde com detergente e etc para fazer aquelas bolhas de sabão gigantes, temos música no recreio, e as vezes faze umas coisas fora do normal lá no colégio, na boa!

Gincana


Literalmente o momento mais esperado do ano, pelo menos lá no colégio.Não sei como funciona para vocês mas para nós são 4 equipes e dura 3 dias.Nossa é muita aflição e competição, eu amo gente, sério, sou muito competitiva em gincana e para nós ainda é junto com as inter-séries!

Programações Especiais e Feriados


Bom os feriados todo mundo espera e conhece, e tem as férias de inverno também.E sobre programações especiais, lá no colégio temos um mooonte, passeios, teatros, mostra de trabalhos, piquenique, e afins, eu amo!

Viagens


Lá no colégio cada série ou ano tem uma viagem, na oitava que é a série que eu estou é para o Rio de Janeiro, Curitiba e Santa Catarina(moro no RS), e adivinhem?eu estou power ansiosa!

Outro Turno


Lá no colégio é tudo de manhã, desde os bem pequenos do maternal até o terceirão, ou seja, a tarde o colégio fica aberto porque temos vôlei, ginástica, futsal, pintura, violão e etc, ou seja, eu amo ir ao colégio de tarde, além de estar mais vazio, sei lá é tao awn!

Estudar


Acho que a maioria não gosto, eu mesma não gosto quando é de mais sabe, tipo uma semana repleta de provas, eu ODEIO isso, de coração haha, mas eu estudo pensando "eu to aprendendo e quero algo decente para o meu futuro"  e eu quero mesmo, mas para isso preciso estudar e vocês também, he!

Bom, era isso minha gente, espero que eu tenha ajudado a animar vocês um pouco para a volta as aulas ou inicio de aulas, confesso que depois disso me lembrei de algumas coisas e bateu a saudade hahaha, é que na realidade o ruim são as provas, e no meu caso, acordar cedo, no geral eu gosto para ser sincera, mas eai?bateu uma saudade?Beijos


Sempre tentando ajudar
Bella CH








Um comentário:

  1. Nem me fale já estou morrendo de saudades ;'s

    Tem post novo vem ver , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijos da Manuh ;]

    ResponderExcluir