29/07/2013

Hmm esmaltes...

Estava aqui dando uma leve "futricada" nos meus esmaltes e achei uns esmaltes aqui que nunca mais usei, porem são lindos, tenho muitos esmaltes, se eu não me engano 45, então uma vez por semana por ai vou postar umas dicas de esmaltes que eu tenho na tag dos esmaltes, emfim voltando ,selecionei 5 esmaltes meus que achei pra falar um pouco sobre eles, aqui estão:

Número 1:
Marca:Impala. Coleção:Anos Dourados. Nome:Mão Boba. Tipo:Higt Gloss. No lugar que eu comprei pague 3,17, acredito que nos outros lugares está por esse preço.
Número 2:
Marca:Risqué. Coleção:Penelope Charmosa. Nome:Penelope Charmosa. Tipo:Ultra Cremoso.No lugar que eu comprei estava por 4,00,mas como faz tempo acredito que esteja 1,00 mais barato por ai, quando comprei arresem tinha lançado.
Número 3:
Marca:Isabela Capeto(para Panvel). Coleção:Isabela Capeto. Nome:Citrino. Tipo:Cintilante com vitamina E.No lugar que eu comprei(Panvel) etava por quase 5,00 por que é lançamento e é de marca, da Isabela Capeto, ele é  esmalte mais recente que eu tenho e é lindo.
Número 4:
Marca:Impala. Coleção:Celebrate. Nome:Dance mais. Tipo:Prismático.No lugar que eu compre estava em torno de 4,00.
Número 5:
Marca:Dote. Coleção:Não tem. Nome:Brava. Tipo:Cremoso.Ganhei ele,mas já vi outros da mesma marca e acredito que custou de 3,00 para cima.

Bom espero que tenham gostado, achei os preços em conta se formos olhar pela qualidade do esmalte,  comentem a vontade,Beijãão

Nenhum comentário:

Postar um comentário