11/08/2013

The 15 wishes (August 1 parte)

Olá,vocês devem estar pensando que post que é esse?Então vou explicar, três vez por mês vou fazer uma lista de 5 desejos, vai variar de roupas,objetos,móveis e até outras coisas como "gostaria que lobisomens e vampiros brigassem por mim"é óbvio que isso não vai acontecer mas essa lista é pra ser tipo uma brincadeira, mas óbvio que vai ter coisas que vou por que vou comprar ou realizar como por exemplo comprar a "Legging Pow",ah e pra ter essa ideia me basiei na minha gata e amiga Betina, apenas me basiei, ah no final do mês o total vai ser de 15 desejos, é que vou fazer 3 vezes por mês uma lista com 5 desejos, no final do mês vou dizer o que realizei ou comprei e coisarada, bom vamos a primeira parte dos 15 desejos, ou seja, aos 5 desejos?

                                                              1-Legging Pow


Essa legging é certo que vou comprar, já sei o preço e aonde, perfeita <3

Sapatilha dourada


Achei uma loja que tem uma dessas e é super barato, agora depende da mamãe(meu cartão de créditos haha)

Pantufa


Eu quero uma pantufa assim, tipo sapatinho, minha prima tem uma assim e ela é muito confortável além de ser um amor.

Jeans Rasgada


Eu estava pensando em simplesmente rasgar um jeans meu e por uns spikes no bolço.

Corujas na porta


A minha mãe faz coisas lindas de patchwork então eu pedi para ela me fazer uma coruja baseada na coruja Edwiges(coruja do Harry Potter, sou apaixonada por Harry Potter) pra por na porta do meu quarto.

Bom meninas, essa foi a primeira parte dos meus 15 desejos do mês, faltam 10 ainda, comenteem os desejos de vocês, beijos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário