11/08/2013

Moda:Saia Etnica

O assunto é  Saia etnica, acho essas saias PERFEITAS, então bora lá falar sobre elas?



Esse look foi o meu preferido dos que vou mostrar, olha que lindo a blusa que ela usou, dourada, eu amo dourado e ainda é SUPER brilhosa, e quanto a saia <3



Gostei da saia, mas não ficou legal com essa blusa, parece que a mulher esta prestes a estourar, mas a saia é perfeita.


Esse foi meu segundo look preferido, olha que perfeito, a saia ficou perfeita com essa blusa amarela furadinha, perfeita.


Esse look eu gostei, só achei que a blusa não precisava ter a gola daquele jeito, e sobre a saia, me da?


Essa ai caprichou, ela soube combinar perfeitamente as cores e olha o detalhe, ela usou uma camisete mas em vez de por por dentro da saia ela fez um nozinho na blusa na frente, amei.

É isso, gostaram?comentem, beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário