11/08/2013

Cabelos:Para festas

Bom eu não sei vocês,  mas eu SEMPRE antes de uma festa não sei o que fazer no cabelo e isso me deixa irritada porque eu sou MUITO perfeccionista e eu quero que tudo saia perfeito entende, tipo minha roupa tem que estar inpecavel e meu cabelo também, por isso pensando em mim e em vocês leitoras venho trazendo ideias de penteados para festas.



O primeiro penteado que trago a vocês é uma trança embutida, acho super lindo para ir para uma festa, combina perfeitamente e garanto a vocês que com um vestidinho vai ficar SUPER fofo e lindo.


Esse penteado eu admito que vi poucas vezes mas ele é lindo, percebam que é um rabo MUITO liso e em cima tem um nó e antes do nó tem uma trança, esse eu acho que só levando a foto no cabeleireiro e pedindo para ele fazer.



Esse da pra fazer em casa mesmo e é SUPER FOFO, um dia desses até posso fazer um tutorial quando o blog estiver mais crescido.


Confesso que amo esses coques para festas, eles são super charmosos e formais, se você vai para uma festa MUITO formal o ideal é fazer um desses.


Esse foi o meu preferido de todos os que eu mostrei, tanto é que eu vou usar ele na festa de 15 que tenho daqui uns dias, amei.

Bom meninas espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês, qualquer dúvida ou sei lá comentem, beijão <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário