11/08/2013

Final de semana

Na sexta-feira estava na casa do meu pai, de manhã eu tinha aula, de tarde fiquei de boas olhando tv e de noite fiz negrinho e madruguei haha

Meu negrinho que todos que já experimentaram dizem ser ótimo.


No sábado de manhã eu acordei cedinho até e olhei tvz, a tarde fiquei de boas deitada no sofá, e de noite fui com a Alana no Subway depois fomos pro Shopping onde encontramos uma galera, jogamos boliche, tomamos sorvete, dançamos e fomos no carrinho de shock, tava muito legal, sai de casa 18:30 e só voltei 23:00 haha, depois ainda madruguei

Eu pronta pra ir pro Subway e pro Shopping.


No domingo de manhã acordei cedo não sei porque então fui olhar tv, a tarde voltei para a casa da minha mãe, quando cheguei em casa fomos para a casa da mãe do meu padrasto, ficamos um pouco lá depois fomos para a casa da amiga da minha mãe, tava bem legal lá haha, fiquei em baixo das cobertas só comendo chocolate, e agora foi dar uma estudada olhar seriados e ir dormir



E o final de semana de vocês como foi?contem para mim,beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário