12/08/2013

Moda:Bruna Marquezine

Olá meninas, bom eu amo o estilo da Bruna Marquezine, eu curti a página dela e ela vive postando fotos, então eu vejo os looks dela que são lindos, confesso que amo o estilo dela, por isso decidi mostrar alguns, vamos?


Eu amo saia rodada, e ficou lindo com o top cropped, e a outra saia também gosto muito, ainda mais com blusas soltinhas



Amei esse look, ficou fofo, e essa saia misturada com short que está super na moda. (clique aqui)


Esse eu amei tipo muito, foi o meu look preferido dos que vou mostrar, ela soube combinar perfeitamente as cores.




Nossa esse vestido é extremamente PERFEITO, olha só, detalhe:a capinha também é linda, mas amei.


Esse foi o primeiro look que escolhi porque achei diferente e curti bastante ele, usaria com certeza um desses.

Enfim a Bruna é muito estilosa, amo o estilo dela, agora acabou :( era isso meninas, espero que tenham gostado, beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário