12/08/2013

My party!

Bom o meu aniversário de 14 anos vai ser na chácara do meu avô, se baseando nisso vou dar dicas de festas de aniversários em chácaras já que sei que acontece muito, vamos lá?

Primeiro, o meu aniversário vai ser muito decorado e aconselho vocês também, balões, muitos balões, na chácara do meu avô tem piscina pretendo por muitos balões no quiosque, nas mesas e coisarada.


Como é uma chácara tem muitas coisas para se fazer, na minha festa por exemplo, vamos andar de cavalo, vamos tomar banho de piscina, e tem umas coisas que preparei surpresa, que é óbvio não vou falar aqui haha, o importante é que você tenha sempre o que fazer, se não fica chato.


Festaaa, uhuul, então na minha festa é que não pode faltar uma mini baladinha, e em uma chácara então, meus planos é fazer no quiosque com o globo do meu amigo e em uma chácara deve ser um máximo.


Outra ideia é depois que a festa acabar olhar um filme, mas madruguem, na minha festa vamos madrugar porque sério, pra mim uma festa como a minha temos que aproveitar cada minuto.

<Comidas3
Quanto a isso vou fazer uma coisa diferente também, em quanto rola a mini baladinha vai ter uns potes de vidros com balas da fini,coxinhas,negrinhos e a torta fica pra antes da balada né haha, e mais tarde vou fazer pizza <3



Bom meninas, assim que planejo para minha "festa na chácara" ser, to fazendo tudo muito certo para que de tudo muito lindo, quero que seja uma festa linda que minhas amigas nunca esqueçam, espero que tenham gostado e que possam usar alguma ideia que eu dei, beijos amores <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário