12/08/2013

Olá apples da minha vida, o post de agora é muito doce, bom eu vou ensinar a fazer negrinho, acreditem MUITA gente não sabe, até pouco tempo nem eu sabia, e sabe todo mundo que experimentou meu negrinho até hoje acha ótimo, é que eu tenho um pequeno segredo, eu não uso leite, sério. Vamos ver então?

Você vai precisar de:
-manteiga ou margarina
-achocolatado
-leite condensado

                                                                  Como fazer:


1-Coloque uma colher de manteiga ou margarina em uma panela e derreta toda a margarina.



2-Coloque uma caixinha de leite condensado na panela



3-Coloque 5 colheres de nescau na panela.


4-Mecha bastante.


5-Mecha até ferver.


6-Depois deixe esfriar e pronto.

Bom espero que tenham gostado, agora é só fazer, comentem, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário