08/08/2013

Moda:Pantufas

Bom antes quando fiz a post da Inglaterra eu disse que seria o último, mas não me aguentei, o post de agora vai falar de pantufas, cara eu amo pantufas, tipo elas são extremamente confortáveis, lindas e fofas <3


Essa pantufa dedico ao meu primo Lucas que ama lego, cara essa pantufa é perfeita para amantes de lego e é super confortável por ser de pelinho e coisarada.




Olha que perfeita essa, em forma de coelinho, me da por favor?sério a mais bonita na minha opinião das que vou mostrar.


Essa é super confortável e dedico a minha prima Carol que tem umas 2 assim e ama, sério gente elas são muito boas porque não ficam caindo do pé, e são lindinhas porque parecem um sapatinho.


Fãs de Bob ,gente eu amo o Bob, mas dedico essa a Ellen minha colega que também ama o Bob, e gente essa pantufa é um charme né?vamos combinar, ela é diva e muito confortável


E é claro que não podia faltar as de bichinho, que são lindas, todo mundo ama, são meigas, fofas, confortáveis e coisarada, eu tenho uma de porco haha.

Espero que tenham gostado, fiz um post bem diferente e confortável shauhsa, comenteem, beijos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário