11/08/2013

Decoração:Papeis de parede

Olá meninas!Bom no titulo eu botei papeis de parede, mas a gente vai falar só de um tipo de papel de parede, esse:


Amo esses papeis de parede listrados, daqui uns meses vou me mudar e a principio meu quarto vai ter uma parede(a da cama) com um papel de parede tipo esse:


Sério eu amo esses papeis de parede, e eles dão um ar tão lindo no quarto, dão uma alegria, duvido alguém conseguir ficar triste com um papel de parede assim.



E sabe que eu andei pesquisando(como quero que tenha no meu quarto), e eles não são tão caros, mas o ideal é por em uma parede só, exemplo:um quarto tem 4 paredes, por só em 1 paredes, o mais bonito seria na parede da cama, tipo atrás da cama(como na imagem abaixo)


E olha essa escada que linda, mas detalhe eu acho que uma escada assim só fica bonito em um quarto de menina de dois andares.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, comentem amores, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário