25/08/2013

Final de Semana

Olá galerinha, como estão?Eu estou muito bem, meu final de semana foi de festa.

Na sexta eu fui dormir bem tarde porque fiquei olhando filmes e assistindo seriados <3
No sábado de manhã eu conheci um dos cachorros mais fofos da minha vida, gente ele parece uma pessoa, sai de casa cedo da tarde e volta antes da noite, tipo que amor, tu fala pra ele "Vamos sair?" ele quase tem um piripaque e começa a correr, sério muito fofo.A tarde fui na casa da minha amiga Betina lá nos conversamos muito como sempre e comemos haha <3. A noite nos arrumamos e fomos para a a festa de 15 anos da nossa amiga Tamires a festa dela tava linda, amei, amei, amei.



No domingo acordamos "cedo" e eu logo fui para casa, e agora a tarde vou passar olhando seriados.
E o final de semana de vocês?Como foi?Beijos apples <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário