10/08/2013

Moda:Casaco de trico

Bom casaco de trico se usado da forma certo fica lindo, mas se usado da forma errado você vai aumentar sua idade em 10 anos haha!Por isso vou tentar ajudar vocês quanto a isso, bora lá?


O que usar com um casaco assim?

Bom se você tem um casaco de trico parecido com o da imagem o ideal é usar com uma blusa mais charmosa por baixo, para tirar aquele ar de velhice, tipo usar uma blusa com alguma estampa, por exemplo da sua banda favorita, ou algo do tipo, ou o ideal é usar com uma blusa normal e por bastante enfeites, como um cachecol ou um colar,alg o que de um ar de moderno.

O que usar com um casaco como esse?


Primeiro, não o feche, a não ser que esteja muito frio ,e ponha um colar bem moderno e por baixo uma blusa que de um ar de modernidade,porque se não você vai parecer uma velha de 60 anos, ah e use uma calça jens clarinha pode até ser falhadinha.

E gente o ideal é escolher uma cor mais moderna para esses casacos de trico e um estilo também, não adianta escolher uma cor rosinha clarinho, sabe aquele rosa enjoado, parece esmaltes velho que sempre lembra mulheres velhas?então nada desse rosa né, se não as dicas não valem em nada.
Bom espero ter ajudado, beijões <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário