04/08/2013

Moda:Legging Galaxy

Bom acho que todo mundo  aqui já ouviu falar em uma dessas, eu até comprei uma ontem pela internet que achei lindaaaaaaa, ela chega daqui 8 dias dai tiro uma foto dela pra vocês verem, voltando, elas são super lindas pra usar tipo com uma blusa mais compridinha e uma jaquetinha de couro preta ou aquele tecido que parece couro sabe?


Imagem 1:Achei lindo ela usou uma blusa preta e por baixo da blusa preta uma azul mais compridinha e tipo um tênis estilo skatista.
Imagem 2:Ela usou uma blusa branca soltinha e comprida que ficou um arraso, ela usou um salto também, amei, e os acessórios deram um charme a mais.
Imagem 3:Olha minha idéia ai ó sauhsua,ela usou uma blusa mais comprida preta com elástico, uma jaqueta de couro e um salto, arrasou.
Imagem 4:Ela usou uma blusa preta mais comprida e um tênis, combinou bastante, adorei.
Imagem 5:Essa me encantou, ela usou uma blusa branca mais curta de um dos lados, um colete preto cavado, um salto e a bolça completou o look.
Imagem 6:Amei até a foto dessa haha, ela usou aquelas blusas que são mais curtas na frente e mais compridas atrás preta(tenho uma dessas e amooo), ela usou um salto.
Imagem 7:Essa foi a única que eu não gostei muito, mais gostei, não achei que combinou muito a blusa de botões, mas ela usou uma blusa de botões branca, um salto e um óculos e uma bolça que deram um charme.
Imagem 8:Amei esse, ela usou uma blusa branca e um tênis branco, uma cisa mais simples mas ficou lindo.
Imagem 9:Esse foi um dos meus looks preferidos até agora ela usou uma blusa branca mais comprida e por cima um casaco mais compridinho bege e nos pés um tênis preto, o óculos deu um charme a mais.
Imagem 10:Confesso que foi a que eu mais gostei, ela usou uma blusa roxa, e por cima uma jaquetinha verde, nos pés um tênis, os acessórios deixaram tudo mais lindo, amei.
Imagem 11:Gostei desse, ela usou uma blusa de botões por baixo e um casacão compridão bege por cima, ela usou um salto e um tipo de polaina.
Imagem 12:Ela usou uma blusa branca e por cima um casaco preto, usou também um tênis,amei os acessórios,a dorei.

Espero que tenham gostado das dicas, qual você mais gostou?comentem, comentem, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário