05/08/2013

Moda:legging listrada

Olá meninas, bom hoje não to muito inspirada para fazer post até porque to bem tristinha, mas vamos lá, sabe aquelas leggings listrada de preto e branco, então <3, eu acho elas super lindas, e o assunto desse post é com o que usar, o que eu penso dos looks abaixo e por ai, mas meninas, participem, comentem,vou adorar, então:


Ai estão alguns modelos que achei lindos porem não achei muito bonito a calça, acho que legging que é o forte.


O que falar desses looks?amei todos, sério gente, mas vamos lá
Imagem 1:Amei esse, ela usou uma blusa cinza um pouco mais comprida e o óculos deu um charme.
Imagem 2:Esse foi meu preferido, ela usou uma blusa preta e um casaquinho bege por cima, lindo.
Imagem 3:Amei esse também, ela usou uma blusa preta e um casaco verde
Imagem 4:Esse foi o segundo que eu mais gostei, ela usou uma blusa azul amarradinha na frente, ficou lindo.
Imagem 5:Ela usou uma blusa branca e um casaco jeans por cima, amei.

                                                           E é isso, gostaram?comenteeem, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário