24/08/2013

Visitas:Isabella Queiroz

Bom dia, tudo bem com vocês?eu to ótima, ontem aconteceu uma coisa muito importante que sou obrigada a contar para vocês, a Isabella Queiroz uma blogueira aqui da minha cidade visitou o meu blog, ela o elogiou mas também deu algumas dicas, gente o blog dela é perfeito, aqui está ele (clique aqui) posso dizer que ela foi minha inspiração para criar esse blog, por isso to muito feliz, no blog dela ela fala de moda, no meu eu falo de tudo porque não domino a moda como ela, ela domina o assunto, ela se veste super bem e tem futuro com certeza, eu só desejo tudo de bom para ela e para o blog dela e quero que ela saiba que o blog dela sempre vai ser o melhor, em fim era isso precisava contar isso pra vocês, agora estou super animada para levar o blog mais para frente mas gente se a sua dúvida for sobre moda aconselho a visitar o blog dela, porque esse não é meu forte, eu apenas falo o básico hehe, e quero também que ela saiba que eu nunca vou copiar ela,nem tentar nem nada disso, isso é rídiculo, até porque ela é minha inspiração, e se alguém fizer isso um dia merece uns tapas, mas em fim, muito obrigada Isabella, e aqui tem algumas fotos dela:






Agora diz ai, ela se veste muito bem né?Eu acho que nem uma blogueira vai se vestir tão bem como ela, muito menos aqui na minha cidade hehe, perfeito, beijos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário