02/09/2013

Final de Semana

Sexta: Sexta eu não fiz nada de interessante porque eu estava muito mal, muito mesmo, nos dois últimos períodos de aula fiquei na enfermaria de tão mal, onde aproveitei para dormir suhaus, de tarde fui na cidade vizinha comprei umas coisinhas e entreguei os primeiros documentos para a viagem das oitavas <3
Sábado:Ainda mal passei o dia tomando chá e remédio de baixo dos cobertores, ou seja, não eu não fiz nada, muito menos interessante, eu teria aula de manhã, porém não fui.
Domingo:Querendo voltar duas casas, apenas querendo hsuahsa, no domingo eu ainda estava mal, mas fui na casa da minha avó onde comi o almoço maravilhoso dela e ficamos boa parte do dia lá conversando e coisarada, OBS:E para mim o final de semana não acabou no domingo porque faltei aula na segunda, de tão mal que estava estou.

Resumindo, quase morri no final de semana rs rs, e eu não botei fotos porque não estava nada com humor pra tirar foto de tão feia que estava minha cara, pior do que o normal rs rs, e vocês o que fizeram?beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário