16/09/2013

Final de Semana

Oi oi oi oi gente, como estão?Eu estou livre, leve e solta, apesar que isso sempre estive haha, mas emfim meu finde tava ótimo e bem no estilo gaúcho para ser mais específica, ahhh é novidade, viram que o blog está de cara nova?mudei o nome, achei que ficou melhor assim, gostaram?me ajudem a divulgar o nome novo haha, porque mudou a url também!Mas voltando ao finde!

Na sexta-Era sexta-feira 13, e eu sou super medrosa e acredito nessas supertições e tals haha, resultado:passei o dia andando com um pé meio atrás haha, mas um dia foi bem tranquilo, de manhã eu tinha aula, a tarde eu fui ao colégio porque eu tinha recuperação mas antes fiz um lanchinho básico hehe com minhas amigas, conversamos muito, depois damos umas voltas com os guris, a noite li Romeu e Julieta e depois fui dormir.

No sábado-De manhã eu tinha aula :( fui "podre" para a aula porque eu estava muito canssada, em sábados podemos ir sem uniforme e sim com uma roupa que gostamos sauhsa, fui assim


O resto do dia literalmente passei mexendo na internet porque eu estava muito cansada pra sair.

No domingo-Eu acordei e fui na minha vó, almocei lá e como sempre a comida dela estava esplêndida haha.Aqui no meu estado(RS) temos a semana farroupilha que é uma semana totalmente dedicada aos gaúchos, a nossa cultura, ou seja programações especiais na semana, e está acontecendo essa semana e aqui na minha cidade no parque tem todo um acampamento e tals e cheio de shows e programações especiais e eu é claro passei a tarde e a noite todinha ali, até porque eu gosto de música gaúcha, dos trajes emfim de tudo, tenho até um certo sotaque, ex:tu haha.Na minha vó fui de vestido e chinelinho e pro parque fui com o mesmo vestido e de alpargata.


Adooorei meu finde, e como foi o de vocês?comentem, beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário