17/09/2013

The 15 wishes September (2 part)

Oi oi oi oi como estão?Eu to beem, e agora como sempre vou fazer minha segunda parte de desejos do mês, lembrado que vocês também podem contar os seus!

                                                               Colar do Feito de Tule


Como eu já falei aqui no blog o FTD agora tem uns colares muito fofos para vender e eu é claro como sou uma tulista quero muito um!

Colar de filtro dos sonhos


Eu sou fã de filtro dos sonhos, eles são tão meiguinhos tão love, e os colares de filtro dos sonhos são um verdadeiro um amor, eu quero muito um!

Sobreposição de tricô


As sobreposições de tricô são um amor, são um estilo mega meigo, perfeito pra mim, e fora que se pode fazer tantos looks com uma sobreposição dessas!

Blusa Pow


Pra começar sou apaixonada por coisa com o escrito pow, desde saias até blusas e leggings, e eu quero uma blusa, e como geralmente ganho as coisas que ponho aqui no The 15 wishes, rezando para que seja assim com essa blusa hehe.

Saia rodada


Eu fui dar uma olhadinha no meu roupeiro e percebi que eu não tenho nenhuma saia rodada, porque até um tempo atrás eu não gostava, agora me deparo com meu roupeiro só com saias coladinhas e de cintura alta, comunicando isso a minha mãe haha.

Emfim era isso, gostaram?comentem beijoos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário