31/10/2013

Final de Semana

Amiga+Shopping+Bagunça

Sexta-Feira:


Não fiz nada e acho, rs rs, só lembro de ter ido para o colégio de tarde, ter caminhado a tardinha, e de noite provável que fiquei na internet, he.

Sábado

Doce sábado, como sempre os sábados são vidas, de manhã eu olhei meus seriados, de tarde eu fui dar uma caminhada com as minhas amigas Luana e Betina, como sempre foi super divertido, de noite fui dormir na casa da minha amiga Betina, rimos muito, o pai dela trouxe pizza pra gente jogamos joguinhos super infantis e por ai vai.





Domingo

Esse domingo diferentemente dos outros não fui na minha avó, sim isso é um milagre, e isso porque eu dormir na Betina, acordamos 12:00 e porque nos acordaram hehe, nos arrumamos e fomos almoçar um Subway no Shopping <33 de tarde fomos nos fliperamas, tomamos milk shake, enfim, o típico, mas amei meu domingo, a tadinha caminhamos novamente e de noite jantei com a minha mãe.

Meu final de semana foi ótimoooo, eu sei eu demorei pra postar de novo :( é que eu ando muito ocupada vocês não tem noção, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário