10/11/2013

Final de Semana

Ele ainda não acabou, mas como não vai acontecer mais nada de interessante, está ai.

Sexta-Feira:

De manhã eu tinha aula, super normal e entediante, de tarde eu tive que ir ao colégio de novo para me encontrar com as amigas, ficamos lá a tarde toda, depois a minha amiga Betina passou na minha casa e fomos na casa da Luana para nos arrumarmos lá para a festa que tivemos a noite, 22h fomos para a festa que por sinal estava muito legal, e eu encontrei tantos amigos que não via a tempo <3
Eu usei uma regatinha branca com umas rendas em cima, uma saia rodeada que chegou esses dias porque comprei pela internet, ela é cheia de florsinhas, vem com um cintinho marrom e ela é da cor azul forte, pensando na cor da saia minha maquiadora profissional Betina hahaha, fez minha maquiagem azul.


Sábado:

No sábado de manhã eu tive que acordar cedo para ir para a aula, chorando, a aula estava muito "zueira" sério, perdemos muita aula porque a nossa turma é um caso perdido e perdeu a chave da sala :) espertos, de tarde eu tinha aula particular, o motivo por isso é porque está no final do ano e eu PRECISO de notas boas em matemática, nem que eu tenha que estudar até em Domingos, de noite meu pai me buscou para me levar a residência dele haha, chegando lá fui com a minha avó no mercado e comprei todas aquelas coisinhas que as avós nos dão hehehe, restante da noite olhei vídeos etc.

Domingo (10.11.13):

Acordei e fui escutar música porque me vicie em uma música que a uma semana atrás falei que era um lixo, he, depois compramos pizza, logo fui olhar um filme que eu queria olhar a um tempooo "Magia além das palavras" esse filme e perfeito, e sobre a vida da escritora JK Rowling, ela que escreveu Harry Potter, agora vocês sabem porque eu estava tããão interessada ahaha, e enfim vou té fazer uma resenha aqui no blog sobre ele, depois fui ler Harry Potter 5(Ordem da Fênix) e agora não vou fazer NADA de interessante até o resto do dia hehehe.

Beijos amores e uma ótima semana pra vocês, se cuidem <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário