10/12/2013

3 peças de roupas que eu acho que todo mundo deveria ter!

Férias, eu me casava contigo se tu aceitasse.

                  Meias 5/8                  


Sou apaixonada por esse tipo de meia, acho tipo um máximo tu usar com saia e short.Um tempo atrás eu pensava "eu não vou comprar, ninguém usa, vou parecer uma retardada" mudei de opinião, encomendei uma e espero que logo chegue, a moda só começa se alguém começar, e aqui na minha cidade ninguém usa só na cidade vizinha, então vou tentar né, porque eu adoraria ver as pessoas usando essas meias maravilhosas, elas dão um estilo vintage.

Saia Rodada


Acho que todo mundo que me acompanha aqui no blog sabe que eu sou apaixonada por saias rodadas, eu ria amar chegar em um lugar onde todo mundo estivesse super meiguinha com saia rodada, conselho de blogueira amiga:usem saia rodada, é tudo gente.

Cropped




Parem de usar as coisas só porque está na moda, usem porque é legal, porque é bonito, parem de gastar um dinheirão com coisas porque está na moda e não porque vocês gostam, dai sai de moda e vocês tiram em um canto?é assim, não, por favor, os croppeds são lindos e não poderiam faltar nessa minha listinha, tem de simples até os mais de festas.

Enfim, logo mais farei um post assim novamente, espero que tenham gostado, boa noite e bom dia amanha né haha, juízo amores, beijão <3






          

Nenhum comentário:

Postar um comentário