24/01/2014

Sobre: #DicadeFérias

#DicadeFérias

Acho super idiota essa gente que a cada meia dúzia de palavras uma uma #, por exemplo "hoje fui no parquinho brincar com a minha amiga #foimuitolegal, nós compramos uma barra de chocolate #boa" eu particularmente não uso hastag(#) ou joguinho da velha(como preferir), não uso para NADA, vocês NUNCA me verão usar hastag, tanto no blog, quanto fora, só botei ali em cima #DicadeFérias para rir um pouco, mas gente, nada contra quem usa (filosofia de hoje hahaha).Mas agora o assunto do post, fiz uma seleção de filmes que acho que vocês devem olhar não ferias(NÃO INCLUI OS MEUS FILMES PREFERIDOS, porque acho que dai ia ficar uma coisa tipo para mim e não para vocês).

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

(Já olhei o filme, quero ler o livro)

Depois que se olha o filme da para entender o porque deste título.É a história de um menino excluído, ele não tem amigos no colégio, até que conhece uma menina e um menino(a menina é interpretada por Emma Watson, aiii Deeeeus <3) que são meio foras no sentido de loucos mesmo, dai ele é todo tímido e tal, dai depois de um tempo os amigos desse menino descobrem que ele é excluído, dai começam a ajudar ele, levam ele para festas, andam com ele no colégio, mas tem 2 pequenos-grandes problemas, esse menino tem um segredo com sua dinda ou tia(não tenho certeza) que morreu em um acidente, então ele se culpa pela morte da tia mas ao mesmo tempo ele fica louco porque acha que quis essa morte(como assim Bella?é que o segredo que ele tem com a tia é forte e desagradável, dai ele acha que por isso que quis a morte dela)mas na verdade ele não quis a morte dela, ele está meio louco mesmo, e o segundo problema é que ele está no primeiro ano do ensino médio e os amigos dele no terceiro, ou seja, será que ele vai ficar sozinho no ano seguinte?



TITANIC

(Já olhei o filme, tem livro?)

Genteeee, eu choro o filme inteirooo nesse filme, e olha que são quase 3 horas de filme, esse é um dos melhores filmes que eu já olhei, a última vez que eu olhei foi semana retrasada em 3D, resultado:chorei o filme todo.Voltando, o Titanic é um navio onde TODOS querem viajar, era julgado o melhor da época, Jack Dawson é um cara muito LINDO que quase perde o navio, e graças a 5min consegue pegar o navio com seu amigo e viver uma aventura que acaba mal, Jake iria para a América e era um homem da classe baixa, Rose de Witt Bukater era da classe alta, bem alta, estava noiva, porém nada feliz com o seu noivado.Em certo dia Jake vê Rose tentando se suicidar e então ele a salva e ai começa a história toda, eles tem um relacionamento lindo, depois te um tempo o navio todo já sabe do relacionamento e já se torna algo comum, menos para o noivo de Rose e para a mãe de Rose que fazem de tudo para separa-los.Em um dia a noite o barco bate em um iceberg e ai começa o estrago que só vendo, termina o filme com Jake morto tadinho, eles conseguem fugir de tudo, porem tiveram que ficar em cima de um roupeiro(imagem acima) e a água era extramente gelada, então Jake morreu, mas fez Rose jurar que sairia viva, e saiu, tanto que ela que conta a história para uns pesquisadores.Só olhando para entender, ele filme é PERFEITO, super recomendo.

AS CÔNICAS DE NÁRNIA:O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA

(Já olhei o filme, quero muito ler o livro)

Aaai como amo esse filme, gente, estou falando do Nárnia 1, não é o 2 nem o 3, é o 1, para mim foi o melhor, me julguem.Mas enfim, Nárinia é um reino fantástico, uma família perde o pai na guerra(acho), são 2 crianças e 2 adolescentes, que foram parar em uma casa, ou orfanato(desculpa não lembro o que era aquilo e nem como foram parar lá) e eles gostam de brincar de esconde-esconde pela casa, até que um dia Lúcia querendo se esconder achou uma sala vazia, que só tinha um roupeiro coberto com um pano gigante branco, ela entre no roupeiro e conhece o mundo de Nárnia, ela descobre que quando se está lá dentro o tempo passa, dai se você sai do guarda-roupa e como se o tempo não tivesse passado(só olhando para entender) quando ela sai de lá ninguém acredita nela, até que um dia os 4 irmãos foram obrigados a entra lá e acreditaram nela, um deles(Edimundo)já tinha ido para lá e inclusive visto a mulher que se diz rainha de lá.Em quanto eles estão em sua aventura eles descobrem que são reis e rainha de lá e que devem destruir a feiticeira, acontece uma guerra, eles conhecem o verdadeiro rei, o leão chamado de Aslan e inclusive são do exército dele, o resto é surpresa, só olhando para saber hahaha.

Gente, esses foram os 3 filmes que escolhi de dica para vocês, espero que gostem e olhem, eu amei os 3, beijos se cuidem e juízo!

2 comentários:

  1. Olá!! Adorei a dica dos filmes eu já vi todos e particularmente o que mais gosto até hoje é Titanic(um clássico). Te convidei para participar de uma tag lá no meu blog:http://confetesaovento.blogspot.com.br/ Um beijão!!

    ResponderExcluir
  2. As cronicas da Narnia é altamente,nunca me cansei de ver esse filme!! Quanto aos outros dois,não fazem o meu género!! Fica com deus minha querida,tudo de bom para ti!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir