24/02/2014

Happy Day

Ohhh Happy Day


Sabe aquele dia em que tudo simplesmente começa a dar errado?parece que tudo está contra você?resumindo:Nada está ao seu favor?Do nada a sua mãe começa a te xingar, acha defeito em tudo, ou, vem uma chuva de notas ruins na escola, uma briga entre amigas, término de um namoro, entre outros, mas simplesmente aquele dia em que nada ocorre como o desejado?Bom eu sei que nesses dias o que a gente quer mesmo é se trancar no quarto e chorar, e fazer isso o dia inteiro, mas chorar só vai te acalmar, não vai resolver os seus problemas, então o negócio é seguir em frente, e tentar seguir algumas dicas que vou dar para vocês!E gente vou tentar dar umas dicas bem diferentes, não sempre aquilo de "sair com as amigas" sempre aquela coisa clichê que você acha em qualquer blog, não que sair com as amigas seja algo ruim, mas quero uma coisa nova!

Dar um visual novo para o seu quarto!

"I can make the stars dance ☆★"


Não eu não quero que vocês troquem a cama de lugar, limpem o roupeiro ou mude totalmente o quarto, quero algo do tipo decoração.Por exemplo:Espalhar frases pelo quarto, fazer um cantinho atrás da porta só sobre coisas que você goste(filme, cantor), pendurar pisca-pisca(sonho)encher o mural com bilhetinhos, desenhos que você fez e lembranças de amigas,  fazer um letreiro e até talvez um varal de fotos, são miiiil ideias e o Google ajuda nisso!

Planejar uma festa entre amigas

"Viver sozinha é como estar numa festa onde ninguém olha para ti."


Não precisa ser "A festa" pode ser uma baladinha entre amigas, desde que tenha música, luzes(até aqueles sapos e guitarrinhas de festas que brilham servem) e uma mesa cheia de doces, tipo balas, pirulitos, negrinhos, essas coisas todas.

Fazer coisas que você sempre quis fazer(Sem exageros)

"Nós aceitamos o amor que achamos merecer"


Qualquer coisa vale, experimentar um shampoo novo, ir em um show que você sempre quis ir, fazer uma comida que você sempre teve vontade, pintar um quadro, começar algo diferente, mudar a aparência, tudo está valendo.


Faça mais para Si

"Quanto mais você se importa, mais você tem a perder."


Não adianta querer mudar  o mundo e ficar na mesma rotina, leia um livro, pratique um esporte, cuide dos cabelos, cuide de si um pouco, isso mata um tempão e faz esquecermos muitas mágoas.

Não deixe uma oportunidade passar

"Nada acontece duas vezes da mesma maneira"


Quando uma oportunidade vem até a gente não tem porque deixar passar, ainda mais em um momento ruim, exatamente a oportunidade perfeita para mudar as coisas, em vez de ficar chorando é melhor seguir em frente e agarrar todas as oportunidades boas que tivermos.

Bom gente, tem várias coisas que podemos fazer quando estamos mal, tanto sentimentais, quando físico, basta ter força de vontade e não pensar nas mágoas, espero ter ajudado.

Que a sorte esteja sempre ao seu favor
Isabella CH






Nenhum comentário:

Postar um comentário