06/02/2014

Playlist de Fevereiro!

Férias estão acabando :(

Antes de tudo tenho um convite, deem uma olhadinha no meu último vídeo, agradecida!
Eu estou power decepcionada porque as férias estão acabando, me restam uma semana e dois finais de semanas para aproveitar, e voltar toda a rotina normal e tediosa, pensando nisso vou fazer a playlist de fevereiro bem divertida!Espero que gostem!


Heey Brother - Avicii

I Could Be The One - Avicii vs Nick Romero

Sol Loiro - Armandinho

Pursuit Of Happiness - Kid Cudi

I Love It - Icona Pop

Do What U Want - Lady Gaga

É isso minha gente, espero que tenham gostado, e gente, aproveitem os últimos dias de férias porque depois começa tudo de novo, e eu pelo menos não gosto de passar os dias lendo e escrevendo em cadernos haha, beijos!


Sempre amando as novidades da música
Bella CH










Nenhum comentário:

Postar um comentário