18/01/2015

Desculpas

Oooi Amores 

Bom faz muito tempo que eu não escrevo aqui, acho que chegou a 1 ano (desculpa do fundinho do meu coração), mas é que esse ano eu estivesse com vários problemas no colégio, porque estava precisando estudar o dobro do que o normal, mas  a questão é que foi um ano ótimo, com amizades incríveis, muita festa e coisas que a gente gosta!
Tem muita coisa que eu gostaria de mudar aqui no blog, afinal se passou 1 ano, e eu já não penso da mesma maneira, mas isso vou mudar com o tempo,talvez demore um pouco!
Acho que estou voltando a vida de blogueira, porque minha vida vai mudar bastante e vou ter mais tempo no ano de 2015, vou poder me dedicar muito mais apesar que vou ter aula uma tarde, academia 3 vezes por semana, aula de dança e mais alguma coisa que ainda estou em dúvida.
Sei que muitos não vão ler até aqui por preguiça, mas precisava me desculpar.
Daqui 17 dias vou ir viajar, não vou gravar vlog pois exclui meu canal, e não sei quando voltarei, talvez depois da viagem porque quero fazer vídeos de comprinhas, mas informo tudo pra vocês, então por esses 17 dias, ficarei ausente por causa da minha viagem, mas espero que me compreendam.
Um ótimo 2015 a todas!
Com todo o amor do mundo
Bella


Nenhum comentário:

Postar um comentário