23/08/2013

15 anos


Meninas já recebi várias perguntas no ask do blog (porém não respondo porque to com uns problemas e coisarada, mas prometo responder daqui pra frente), pedindo dicas de roupas para festas de 15, e eu inclusive tenho 2 marcadas, lógico que tu pode usar as dica pra outras festas também, mas o tema desse post é festa de 15, aqui o ask do blog (clique aqui) e se precisar do meu ask pessoal (clique aqui) tirem as dúvidas por favor, agora bora lá?

                                                     Saia de cintura alta e top cropped.

Primeiríssimo look da lista é a famosa saia de cintura alta e o top cropped, esse look tá super em alta, e fica lindo para ir em festa de 15, acompanhado de um salto é claro.



Depois vem os vestidos é claro

Agora eu uso mais saia, mas a um tempo atrás eu usava muito vestido em festa e olha que lindos esses, perfeitos para festa de 15



Brilho, muito brilho

Eu particularmente amo brilho e acho perfeito para festas de 15 anos, use e abuse do brilho, agora mais que tá em alta.


Abuse do coladinho
Eu amo coisas coladinhas, saias de cintura alta, vestidos em fim, mas o assunto é vestido agora, pra quem tem o corpo bonitinho vale a pena investir em um vestido beem coladinho


Não quero saia, muito menos vestido!!!!!!!
Então o negócio é partir para os shorts de cintura alta?e advinha com quem?nosso amigo top cropped, só que dai tu vai ter que escolher beem o short, porque ele tem que ser bem formal alias é uma festa de 15, não da pra usar qualquer coisa, além de tu não estar usando uma coisa muito formal talvez esteja meio diferente dos outros convidados, por isso tem que ter cautela


E os pés?
Quanto aos pés eu tenho absoluta certeza que o único sapato que serve para festas de 15 ou qualquer tipo é o salto, lembrando que ele tem que combinar com a roupa, não pensem que só porque é o sapato que não devemos ter cuidado, cada detalhe tem a sua cautela, eu sou fã dos scarpins preto, como o da foto



Bom meninas é isso será que ajudei?espero ter respondido suas perguntas, recebi muita coisa no ask e fiquei feliz por isso, muito obrigada, continuem tirando suas dúvidas no ask do blog (clique aqui)  ou no meu ask pessoal (clique aqui), beijoos <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário