21/08/2013

5 saias para investir!

Oii galerinha, como estão?bom eu to bem mal mas em fim o negocio é tocar a vida e falar de coisas boas, e saia é uma coisa boa não é?Então pensei em 5 saias lindíssimas que com certeza vale até o último centavo investir! 

                                                      Saia cintura alta rodada:
Bom eu amo saias rodas, de cintura alta mais ainda, elas são lindas e combinam com blusinhas coladinha, vale a pena mandar fazer ou até comprar em lojas mesmo, elas não são caras.


Saia de bandagem:
Eu tenho uma preta e uma floreada, e gente eu uso muito, vale a pena comprar, depois que tu compra tu percebe como ela ajuda, além de ser linda, eu recomendo usar com uma camisete ou com uma blusa coladinha bem meiga haha.


Saia de paetê:
Eu amooo brilho, amo coisas que brilham que deixam a gente de outra forma, não sei explicar, sou apaixonada por saias de paetê, eu recomendo usar como nos looks abaixo, amo paetê,  já até fiz um post (clique aqui), eu ainda não tenho uma :( mas vou mandar fazer :) invistam, ela é um pouco mais cara, mas se tu mandar fazer vai sair mais barato e aproveite bastante ela pra valer a pena cada centavo.



Saia de babado:
Elas dão um ar meigo até pra uma menina que parece menino haha, além de serem linda, use com blusas coladinhas e o máximo com um bolerinho.


Saia de renda:
Outro tipo de saia que de tão meiga encanta, elas são fofas de mais, e não são caras heein, e lembrem-se sempre da minha dica:as vezes mandar fazer sai mais barato, ou até comprar pela internet, recomendo usar como nos looks abaixo.



Bom meninas espero que tenham gostado, tudo que eu faço é pensando em vocês, beijos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário