19/08/2013

The 15 wishes (August 3 parte)

Olá meninas, bom vamos para a última parte dos meus 15 wishes do mês?Bora lá

Escova Modeladora:Eu acho elas muito perfeitas e elas tipo fazem mais de uma coisa, minha mãe disse que é provável que ela vai comprar uma para mim etão to tipo atirando glitter pro céu haha.




Estúdio:Meus planos são fazer vídeos no futuro haha, por isso se tudo der certo vou fazer um "estúdio" no meu quarto, ah e vocês podem começar a me mandar idéias de vídeos, eu aceito haha, rezem por mim pra que tudo de certo, agradecida.



Notas Boas:Meu caso em matemática é um pouco escasso,, fico muito nervosa nas provas e acabo indo mal, e o estranho é que é só em matemática, por isso um dos desejos desse mês pra mim é ir bem em matemática, POR FAVOR ><.



Tapetes Peludos:Amo esses tapetes, além de lindos são fofos e divos.



Relógio Brilhoso:Aqui perto da minha casa tem uma loja que vende uns relógios a moda antiga muito brilhosos, pedi um pra minha mãe, vamos ver se rola haha.

Não é assim, só peguei esse como exemplo.


Bom essa foi a última parte dos 15 wishes do mês, agora só mês que vem, e os seus desejos quais são?beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário