19/08/2013

Final de semana

Oi amores, bom como foi o final de semana de vocês?Nossa o meu estava muito bom, vou contar pra vocês!!!

Na sexta feira eu não fiz nada porque no outro dia eu tinha aula, então eu tive que ir dormir cedo, mas tentei atualizar o blog naquele dia e fiz algumas mudanças no meu quarto, em fim o dia estava bom  e de noite fiquei olhando filmes e comendo bis  :)



No sábado de manhã eu tive aula, sim eu também acho um c* ter aula em sábado mas por incrível que pareça a aula estava legal, de tarde botei algumas coisas em dia aqui em casa haha,  separei algumas fotos, em fim to planejando uma "nova decoração" para o meu quarto, de noite fui em uma pizzaria maravilhosa na cidade vizinha da minha, amo aquela pizzaria, e ela é muito boa e a paisagem é tri linda porque ela é na beira do rio digamos, em fim comi muito até porque pizza é uma comida indispensável e o resto da noite olhei filme.


Minha pizza linda e diva de m e m de chocolate branco <3


E de sorvete, diva <3

No domingo acordei e fui olhar um documentário sobre jacares e ursos haha e logo depois fui para a casa da minha vó e passei  o dia lá, voltei de tarde pra casa e logo quando cheguei atualizei o blog he

E o final de semana de vocês, como foi?contem para mim, beijos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário