18/08/2013

Moda:Jannette McCurdy

Oooi apples, então lembram daquele dia que eu falei que amava o estilo da Bruna Marquezine e botei fotos e tudo mais?Hoje vou fazer o mesmo só que com a linda da Jannette, bora lá?

Bom eu amo a Jannette dez de lá quando ela fazia ICarly, até chorei no último episódio haha e acreditem já olhei TODOS episódios, mas agora to aqui pra falar de como eu amo  jeito que ela se veste, se maqueia e gente ela tem muito bom gosto, vamos ver alguns looks,maquiagens e fotos que eu gostei?e lembrando que você pode comentar dizendo o que achou.



Olha que perfeito esse look, sério amei esse vestido, me da?


Esse vestido é diferente, e eu amei ele, Jannette nunca erra, sério




Olha a maquiagem dela, ela já é linda, com essa maquiagem então, me acudem ela é perfeita.


Esse vestido<3 perfeito, perfeito, perfeito x35175312 sério ela abalou, mereceu caminhar no tapete vermelho.


Esse look dela é mais simples, mas eu achei tão fofo, tão sei lá lindo, combinou perfeitamente com ela, ela soube combinar.


Olhem a maquiagem dela, e o cabelo dela, tudo tão perfeito <3 


Amei essa foto, e a maquiagem ficou bem simples mas ela arrasou.

Bom meninas era isso, gostaram?Jannette  arrasa né?beijos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário