26/08/2013

3 botas para investir

Olá amores, tudo bem?Então eu vi que essa história de para investir deu muito certo, por isso decidi fazer um "para investir de botas" porque o inverno já está no finzinho então temos que aproveitar ele, botas são super quentinhas além de estilosas, e algumas dão até pra usar no verão, bora ver?

Primeiramente as botas que estão super em alta e na minha opinião da pra se usar até no verão, são as botas estilo country ou mais conhecida como botas de cowboy, elas são super lindas e pra quem pensou "ah mas tá no final do inverno, não vale a pena comprar uma" na minha opinião elas ficam muito melhor com looks de verão.

Linda essa.

No inverno.

No verão.

Como eu disse, elas são bem melhores com look deverão, ex:short.

Continuando então com as botas de montaria, eu tenho uma preta elas são lindas, também podem ser usadas tanto no inverno, como no verão.

Esse é um estilo mais "ousado" cheio de triangulos.

Essas eu já prefiro no inverno, mas são lindas no verão também.

No verão.

Agora partindo para o último estilo de bota que vou mostrar hoje, as famosas botas rasteirinhas, elas são super confortáveis e estilosas, eu prefiro no inverno mas pode ser usada no verão igualmente.

Super fofa.

No inverno(menos a imagem 4)

No verão.

É isso meninas, gostaram?espero que sim, beijos <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário