31/08/2013

Blusas Assimétricas

Olá, tudo bem com vocês?Bom primeiramente mil desculpas por ter se afastado essa semana é que eu estava muito gripada, ainda estou, mas melhorei um pouco, mas em fim bora lá?

As blusas assimétricas são aquelas blusas soltinhas e conhecidas por serem mais curtinhas na frente e compridinhas atrás ou até mesmo por serem coladinhas em cimas e soltas em baixo, de ombro caído, emfim são mil modelos.Elas são lindas e são super delicadas, eu tenho uma bem meiga,  vale a pena apostar em uma dessas.

Estilo mais elegante com cintinho e tudo mais.

Essa é super lindinha, da pra usar tanto pra sair quanto pra ficar em casa mesmo.

O assimétrico se refere a natureza então não tem um tipo "específico" de blusas assimétricas, desde que sejam soltinhas e curtas na frente e comprida atrás porque na real é isso que é o assimétrico, mas tem seus complementos que falei alguns ali em cima ex:ombro caído.

Esse amarelo deu um tchaam, e arrasou.

Elas ficam lindas com saias, short, leggings ou até se preferir com jeans, menos com calças soltas.Ficaria legal usar com short e meia calça.

Com legging fica lindo como eu disse, ainda mais com umas beem mais compridinhas atrás.

Olha ai com saia, meu look preferido de todos que eu mostrei, lindo pra ir a festas.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, comenteem, beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário