31/08/2013

Comprinhas :)

Amo a tag comprinhas, porque amo comprar, então hoje minha mãe chegou em casa e fiquei suuuuper feliz, porque ela comprou para mim um coturno e uma daquelas botas de botas de cawboy que eu falei que queria muito <3


As imagens ficaram com uma qualidade meio ruim porque tirei pelo nout porque minha câmera estava sem bateria, peço miiiil desculpas, mesmo.
Aqui está a bota de cawboy ao vivo ela é linda, ela é marrom cheia de desenhos no cano e ela é de couro, linda amei

Aqui tá a bota, sério ela é linda, mas como a imagem ficou ruim ela parece horrível, apenas parece.

Adorei ela, amei, perfeita pra usar com short, to louca pra mostrar para as amigas rs rs.


Aqui eu e minha tentativa de mostrar os desenhos que tem no cano da bota, o que deu errado porque aparece os desenhos muito fraco, nem da pra indentificar.
Mas emfim ela é perfeita sério.

 Aqui está o coturno, ele é preto e é aqueles que parece couro mas não é, ele é perfeitoooo e é da viamarte

Aqui está ele.

Ansiosa pra usar rs.

O cadarço dele.

Bom na realidade os dois são lindos mesmos, perfeitos, todo mundo que viu amou, fico triste por não ter  uma imagem boa da bota e do coturno pra vocês verem, porque sério eles são perfeitos, cada detalhe, as cores e tudo mais, emfim repito 32173891x amei e to louca pra usar, beijo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário