09/08/2013

5 coisa para fazer no final de semana

Olá, bom hoje é sexta, pra muitos inicia o final de semana, e se você não vai fazer nada calma, estou aqui para salvar hahaha, eu acho, vamos ver as dicas e ver se eu consigo te ajudar?

1-Saia com as amigas:
Convenhamos não tem nada melhor do que sair com as amigas né?Ir no Subway, Shopping ,Croassonho ou até dar umas voltas no centro e olhar as vitrines, além de ser um máximo você está com as amigas, e estar com as amigas é uma sensação inexplicável, pelo menos para mim.



2-Faça uma noite do pijama:
Mas se o que você quer mesmo é ficar em casa não tem problema, você pode fazer uma festa do pijama com algumas amigas, dai vocês podem fazer negrinho, pipoca, chocolate-quente e coisarada e ainda podem olhar uns filmes(clique aqui)


3-Mas se você quiser ficar sozinha...:
Se você quer ficar mais sozinha aproveite e de umas voltas de bicicleta, ou uma caminhada pelo bairro, leia um livro, olhe um filme, vá as compras ou até mesmo passe o dia na internet pesquisando e coisarada.


4-Com a família:
Ou você pode sair com a família, ir comer uma pizza, ir ao restaurante, proponha isso a tua família, ou até fique em casa e coma uma pipoca, ou se preferir visite a parentada haha


5-Arrume o quarto:
Ou aproveite o dia para arrumar o quarto, mude o seu quarto, ou até crie coisas diferentes (clique aqui)


E é isso, espero que gostem, ah e se tiverem alguma ideia comentem vou adorar saber, beijos




            




Nenhum comentário:

Postar um comentário