09/08/2013

Esmaltes:Nuvens

Olá meninas, bom como eu disse de vez em quando eu vou tirar foto dos meus esmaltes e falar sobre eles, mas não estou em casa, então vou falar sobre unhas com desenhos de nuvens, mas daqui uns dias tiro foto dos meus esmaltes de novo.bora lá?




Olha que lindo esse modelo, cheio de nuvens e pássaros e no dedão tem um sol.


Olha que perfeito esse, três camadas de nuvens diferentes.


Esse é mais simples, mas é um charme, cheio de nuvens fofinhas.


Esse foi o meu preferido, olha que lindo cheio de nuvens e pássaros e no dedo do meio tem um balão, perfeito <3


Esse foi a segunda que eu mais gostei, olha que meiga

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, ah e se caso não consigam fazer vocês podem imprimir a foto e levar pra manicure, comeeentem, beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário