16/08/2013

Disney:Alguns filmes populares

Bom eu já vi que TUDO que envolve a tag Disney fica nas postagens populares, então vamos levar mais a sério a Disney haha, o assunto de hoje sobre Disney é:Alguns filmes BEM populares, lembrando, ALGUNS, bora lá ver?

Universidade Monstro:
Esse filme acabou de ser lançado mas já conquistou tanto crianças como adultos, eu aprovo e recomendo, antes dele teve "Monstros SA"



Meu Malvado Favorito 2:
Esse filme é outro que faz pouco tempo que foi lançado mas todo mundo quer ver e quem viu adorou, pelo menos a maioria, e pra maioria das pessoas os personagens que conquistaram o público e já tem até vídeos de animação no Youtube são os Minions, em fim, eu recomendo.


Madagascar 3:
Bom eu venho acompanhando Madagascar dez de que foi lançado o 1, ou seja, dez de que eu era uma pessoinha pequeninha e meiguinha, Todos são bons, dez do 1 até o 3, mas vamos falar do 3, eu ameeeei o 3, ele é muito animado e eu garanto que você vai gostar, tem toda uma aventura no circo com outros animais e tudo mais.


Valente:
Nossa esse filme é muito animado, a menina é toda "caçadora" tem 3 irmãos gêmeos que são uns pestinhas em fim o filme é muito animado, com toda a certeza tu vai rir muito e se divertir, recomendo x32328164.


Ratatouille:
Esse filme até minha mãe é fã haha, cara eu AMO esse filme, já olhei tipo muitas vezes, e ainda por cima fala de comida e como comer é um hobbie meu haha,em fim olhem, é muito divertido e engraçado, tu vai se divertir com um rato em um famoso restaurante em Paris.



Bom hoje eu mostrei 5 filmes que eu gostou MUITO, outro dia faço outro post como esse, mas e ai?gostaram?me contem, comenteem, bejos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário