16/08/2013

Make:Rosa

Olá meninas, bora lá falar de rosa+make?então essa combinação é perfeita e vou mostrar algumas maquiagens rosas que achei por ai que ficaram lindas.



Esse é um rosa muito claro e puxado com preto, ameei, e percebam que tem uns pinguinhos de brilho em cima da sobra rosa.


Essa sombra tá mais pra prateado, mas tem um rosinha ali no meio, eu amo brilho, então essa é nota 10, ela botou a sombra rosa e por cima muito brilho prata.


Linda, linda, linda, linda e mais linda, essa é um rosa BEM forte, percebam que tem um pouquinho de branco do lado de dentro.


Ah essa foi a que eu mais gostei, ela passou sombra rosa sai por cima botou muito brilho rosa, e fez um puxadinho com sombra preta, perfeito <3


Essa ficou na medida certa, ela botou um rosa mais forte em baixo e um rosa mais claro em cima, adorei  c:

Bom eu ameei todas, e são super fáceis de fazer, até já testei algumas, agora a minha dica é:teste você também, faça várias vezes de todos os estilos, isso ajuda também a pegar a pratica e detalhe olhe bem as imagens porque dai da pra ver bem os detalhes e tentar fazer igual, bom era isso, beijos amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário