03/08/2013

Festa

Olá meninas estava em um aniversário e me inspirei nele para fazer esse post, vou  fazer um post sobre idéias legais para o seu aniversário, desde decoração até comis e bebes, vou dar idéias para festas de aniversários comuns, para festas de 15 e até roupas para convidados, então bora lá?

A primeira idéia que eu tive foi essa de colar balões no teto, além de ser super lindo é fácil, prático e barato, porque o único gasto é o saquinho de balões que hoje em dia tá super em conta, se bobiar acha até em 1,99, voltando, se tu colar vários balões no teto vai ficar lindo e ainda da pra fazer formas, tipo escrever o seu nome, achei legal a idéia, na foto 4 vemos balões pendurados nos fios, porém no mar, mas detalhe da pra fazer isso na parede, vai ficar lindo, na foto 5 vemos que tem balões com fios e foi colado fotos nas pontas dos fios, no 6 é em uma festa, o balão tá pendurado em potinhos na mesa em vez de flores e no 7 o mesmo que o 6.


Tchau balões, e olá brigadeiros, vi muita foto de brigadeiros lindoooos para festas, mas confesso que me apaixonei por este, ele é lindo e prático, só temos que fazer o brigadeiro e depois colocar palitinhos, e é claro o granulado da um charme, principalmente se for colorido, vai ficar lindo porque vai parecer um pirulito


Adeus brigadeiro e bom dia vestidos, a dica sobre vestidos é para convidados de festa de 15, vou dar dicas de vestido de franjinha, eles são lindos e eu achei fotos desses 2 que achei perfeitos, o primeiro é uma camada só de franjas compridas e o segundo são várias camadas de franjas lindas, eles são caros mas se tu mandar fazer vai ser muito mais barato


Bye vestido e sejam bem vindas fotos, minha outra idéia de decoração foi com fotos, acho um máximo aqueles aniversários que tem um lugar com fotos coladas na parede ou até as veze um mural, essa dica vale tanto para aniversário de 15 quanto para um comum mesmo


Sai fotos e entra idéias, então agora vou dar idéias diferenciadas, eu acho o seguinte,se tu quer fazer uma coisa diferente mesmo, pra ficar marcado na memória seria legal fazer um luau, não chique como esse, mas tipo com comidas tipo frutos do mar, bebidas com frutas e tals, e até vestimentas estilo havaino ou praia.


Você pode também fazer sua festa em uma chácara ou sitio como preferir, da pra fazer coisas bem legais, se tiver piscina então nem se fala, uma idéia é colocar uma lona no chão e por sabão e escorregar, não precisa ser algo chique como na foto.


Bom espero ter ajudado em alguma coisa, comentem, comentem, comentem, beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário