03/08/2013

Make:Batom rosa shock

Olá meninas,como estão?
O assunto é ROSA SHOCK, eu acho que o rosa schock é uma cor que chama a atenção além de ser linda, mas vamos falar de batons, como assim batom?sim batom rosa shock eu simplesmente amo, eu tinha um, mas acabou, confesso que morro de saudades dele.
Então, eu penso assim, já que o batom é rosa shock o legal é não exagerar de mais no resto do make, se não vai ficar estranho, o negocio é estar com as bochechas levemente rosadas, lápis e rímel, e nada de delineador, eu penso assim, mas se tu acha que fica mais bonito exagerar no resto do make, tudo bem, cada um tem seu estilo.

Como usar:
"Ah para é só passar e pronto, nada disso, lógico que se tu só passar o batom vai proteger seus lábios e dar cor igualmente, mas se você quiser uma cor que fique por mais tempo e que proteja mais o ideal é passar gloss depois e antes de passar o batom, passe um pouquinho de base na boca, tudo nessa ordem
1-base
2-batom
3-gloss


Apenas uma dica, bom espero que tenham gostado, agora você está pronta pra chegar arrasando nas festas haha,mas cuidado sempre combine o batom com o look, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário