05/08/2013

Final de semana 2

Sexta-feira:Na sexta-feira fiquei só na internet, não fiz nada de interessante porque no outro dia tinha aula então eu teria que acordar cedo :(
Sábado:No sábado fui no aniversário da minha dinda, estava ótimo, comi muito sério hahah, e minha amiga a Karol estava lá, á tardinha postei no blog, fiquei no facebook, twitter e ask, eu iria sair mais deu umas coisas erradas e coisarada, e de noite comi batata-frita.
Domingo:No domingo acordei meio cedinho para um domingo e fui na casa da mãe do meu padrasto almocei lá e coisarada, depois comi a maravilhosa torta de mumu dela, é muito boa, mas a da Neusa continua sendo melhor hahah(a torta da Neusa, é a torta mais conhecida aqui da região,ela é p-e-r-f-e-i-t-a, não tem quem não goste),depois á tardinha fui para casa e me preparei psicológicamente para ter uma segunda-feira de novo, de noite li Harry Potter e olhei seriados <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário