06/08/2013

10 coisas que você não sabe sobre mim

                      Bom primeiro quero avisar a vocês que troquei o nome do blog para
                             "The tale of the apple" que em português é "O conto da maça",se quiser
                                                                                  saber a história olhe na página sobre o blog.

Bom agora vou fazer um post que segundo uma das minhas melhores amigas a Betina, todas ou quase todas blogueiras fazem, e como eu sonho em me tornar uma blogueira vamos lá né, o post é sobre 10 coisas que vocês não sabem sobre mim.Bora lá?


1-Eu amo amizade com meninos, óbvio que com meninas prefiro muito mais, mas sei lá amizade com menino é tão bom, sério eu amo.


2-Eu sou apaixonada por livros, desde os meus 7 anos, ler se tornou um passatempo para mim, minha mãe que pode provar isso haha, eu li tantos livros que vocês não tem noção, mas agora estou me dedicando a coleção Harry Potter, e  enquanto para muitos uma mansão é o paraíso para mim basta uma biblioteca.


3-Sonho em me formar em direito ou designer, desde de pequena, lógico que como muitas crianças eu tive aqueles desejos bizarros de ser professora, cabeleleira ou coisa do tipo, mas a anos digamos eu venho com essa idéia na cabeça.



4-Eu amo seriados, filmes, tvz e coisas do tipo, na verdade eu amo olhar tv pra ser sincera, as vezes passo tardes olhando filmes e comendo pipoca.


5-Eu amo a moda, amo ver novidades, combinar as coisas e comprar, comprar muito, moda me encanta, amo ver os looks de pessoas que sabem se vestir, tipo uma menina que tem um blog de moda aqui na cidade vizinha da minha cidade(e eu acho ela tão estilosa que vou por uma foto dela).


6-Como toda inciante eu sonho em ser uma blogueira, tipo profissional mesmo, uma grande blogueira, conhecida por todos, sei que vou ter que me esforçar muito para isso, mas vou tentar e tenho muitos planos para o futuro do blog.


7-Sou campeã em mudar de escolas já mudei 4 vezes eu acho, por isso tenho bastante amigos, e amo todos, apesar que sei que vai ter só 2 ou 3 que vou levar pra vida toda, porque no final cada um segue um caminho diferente.


8-Tenho amigas blogueiras e uma é uma das minhas melhores amigas, a Betina, o blog dela se chama "Feminina na Janela" e eu amo ele shauhsau,(clique aqui)


9-Eu vou muitoooo mal em matemática, muito mesmo, tipo nas outras matérias eu vou super bem, em ciências então, tiro A em tudo, mas matemática chego a chorar por causa das minhas notas.



10-amo sair com as amigas, ir na Suiça, Croassonho, Subway ou Shopping sei lá, desde que eu saia to super feliz.


Espero que tenham gostado, agora contem sobre vocês,beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário