06/08/2013

Os 4 mais

Oii flores da noite haha, bom agora vou fazer um top dos 5 blogs mais lindos que eu sempre visito, espero                                   que gostem, mais lembrando, são blogs, ou pelo menos já foram.

  1-The Charry Tale (clique aqui)-Na verdade isso é um site, mas foi um blog, gente tive que botar porque olha como um blog pode crescer, esse site é perfeito.
  2-Feito de Tule (clique aqui)-Esse blog é lindooo,e ele é da menina que eu falei no post anterior, ela é super estilosa e ela mora na cidade vizinha da minha cidade.
  3-Feminina na Janela (clique aqui)-Esse blog é de uma das minhas melhores amigas e acredite não botei ele em terceiro só porque ela é minha amiga, se não poderia ter posto em primeiro não é?mas sim porque acho ele lindo mesmo estando em construção, os posts são muito legais.
  4-Escritas de verão (clique aqui)-Esse blog e muito lindo e fofo, e está sempre muito bem atualizado, adoro ele.
  Bom esse foi os meus 4 mais, espero que gostem, ah e deem uma visitada nos blogs, vocês vão adorar eu garanto, beijos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário