07/08/2013

Shorts rasgadinhos


Olá meninas, vamos falar de uma peça de roupa que eu amo?os famosos shorts rasgados, eu acho eles muito lindos e se forem branco, preto ou azul combinam com tudo, vamos lá então

Eu ainda não tenho um desses tingidos, mas pode ter certeza que está na minha lista, acho eles lindos, eu usaria com uma meia calça uma blusa branca curta para poder aparecer os detalhes e uma jaqueta de couro preta.


Um assim com pedrinhas eu tenho, eu amo ele e uso muito, geralmente uso ele com aquelas blusinhas que eu não lembro o nome(desculpa!)que são curtas na frente e compridas atrás, ou aquelas que a gente poem por dentro na frente(desculpa de novo!),bom não sou muito boa pra guardar nomes, mas dizem que eu me visto bem haha, e eu acho que não tem necessidade de saber o nome para se vestir bem não é?e as vezes eu esqueço


Esse é um charme,exeto pela parte que aparece a roupa íntima, mas isso e um detalhe que pode ser evitado, eu uso geralmente com uma blusa de por por dentro do shorts como na foto.


Imagem 1:Ela usou com uma blusa branca mais soltinha e um casaco preto.
Imagem 2: Ela usou com uma blusa branca com uma estampa linda e botou por dentro do short de um lado.
Imagem 3:Ela fez uma coisa bem simples, mas bonita, botou uma regata branca mais compridinha.
Imagem 4:Ela usou uma blusa cinza mais soltinha e uma bolça.
Imagem 5:Ela usou uma blusa listrada soltinha e um casaco branco compridinho.
Imagem 6:Ela usou uma blusa preta e um óculos, esse look foi o meu preferido.

E é isso, espero que tenham gostado, comentem, comentem, beijoos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário