08/08/2013

Leitura:Querido Diário Otário,eu sou a princesa ou o sapo? #3

Primeiramente bom dia!
Bom menina vamos falar de leitura?eu amo ler, já li muitos livros, minha mãe é a prova disso haha,por isso resolvi ajudar vocês com dicas de leitura, hoje vamos falar de um livro infantil digamos, mas que é uma comédia e eu já li toda a coleção, mesmo sendo meio idiotinha com certeza ele vai te tira algumas gargalhadas!Ele conta a história de Jamie Kelly uma menina, que sua inimiga é a Angelina, a menina mais popular e linda do colégio, Jamie gosta do Lucas Ribas o oitavo menino mais bonito do colégio, no #3 livro da série eles recebem um trabalho onde eles devem fazer um trabalho com fotos, a dupla de Jamie é a Angelina, elas fazem um trabalho com fotos dos professores quando novos e agora recentemente, Isabella(melhor amiga de Jamie) faz um trabalho com fotos dos alunos da sala com seus animais de estimação, Jamie não gosta da idéia pois seu cachorro Fedido é horrivel e ela não queria passar vergonha.Toda quinta-feira é o dia do bolinho de carne no colégio e a cozinheira cozinha muito mal, certo dia Jamie enquanto comia o bolinho reclamou do gosto horrivel,a cozinheira viu e pediu o que é que tinha de tão ruim no bolinho e experimentou.,logo após desmaio, dias depois veio um cozinheiro lindo por qual Jamie se apaixonou, depois de um tempo Jamie começou a receber bilhetes de amor assinados como M.P, que ela achava ser o cozinheiro, mas na verdade é o Mario Pinsseti colega ridiculo de Jamie, mas só no final ela descobre.
Bom eu fiz muito mais que uma sinopse, espero que gostem e leiam, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário