08/08/2013

Cinema 3

Boa tarde meninas, lindo dia pra planejar alguns filmes para olhar no final de semana não é?o tema que eu escolhi para hoje é dança, ou seja, "As apimentadas"escolhi "Teenagers-as apimentadas"e"As apimentadas:tudo ou nada" espero que gostem:

   Teenagers-As apimentadas:
Em busca de ganhar pelo 6º ano consecutivo o Campeonato Nacional de Cheerleaders, Torrance Shipman (Kirsten Dunst), capitã da equipe de cheerleaders do San Diego Toros, precisa motivar sua equipe para derrotar seus principais rivais, os Clovers. Enquanto Isis (Gabrielle Union), capitã dos Clovers, busca arrecadar dinheiro para investir numa nova performance, Torrance enfrenta uma crise de criatividade, que faz com as coreografias de sua equipe não sejam nem um pouco originais. Ambas terão que enfrentar seus problemas e preparar suas equipes até o duelo final entre elas, no próprio Campeonato Nacional.



As apimentadas:tudo ou nada

A popular Britney Allen está vivendo o sonho de ser líder de torcida. No campus da Pacific Vista High School da elite da Califórnia, Britney é a capitã do esquadrão das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor esquadrão será escolhido para participar do novo vídeo da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe. Mas a vida de Britney muda drasticamente quando ela é obrigada a mudar-se com sua família para uma vizinhança multiétnica do subúrbio de Los Angeles.



Enfim, era isso, espero que tenham gostado, beijos e comentem

Fonte:http://telecine.globo.com/
Fonte:http://www.adorocinema.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário