08/08/2013

Moda:Top Cropped

Olá!Vou falar sobre top cropped porque acho uma peça de roupa muito linda e mandei fazer um rosa, e acho que vai ser muito interessante falar sobre isso!bora lá


                           Gostei muito desse modelo, e ficou lindo com essa saia, eu tenho uma saia                                                       parecida com essa, mas essa me conquistou(esse foi meu look preferido dos                                                  que vou mostrar),acho interessante usar top cropped com saias  assim armadas.

 

Esse look eu achei um charme e ficou lindo o top com essa saia mais armadinha, me apaixonei por ela <3 


Meu look preferido desses ai, foi o terceiro, porque uma blusa com estampa e a parte de baixo lisa combina de mais, até porque achei as cores e a estampa desse look lindo, mas o primeiro e o segundo se destacaram por serem cores mais discretas.


Esse eu achei muito lindo, geralmente por ser a mesma estampa as pessoas acham que vai ser uma coisa mais enjoada, confesso que eu também acho, mas nem sempre, no caso desse look ficou perfeito a mesma estampa ma parte de cima e de baixo.

Era isso, rezo pra que vocês tenham gostado haha, dou meu máximo em cada post pra que fique interessante, comenteeem, beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário