13/08/2013

Leggings para investir

Olá gatas, bom não tenho nem uma introdução para esse post mas vamos lá haha:

1-Legging galaxy ou galaxia:Bom uma dessas eu tenho(prometo que tiro foto e posto aqui)e aconselho a comprar, ela é linda e eu achei quente para uma legging.



2-Legging de bandeira:Uma dessas eu ainda não tenho, mas eu quero uma exatamente como essa.


3-Legging de bandagem:Eu tenho uma dessas, na verdade minha mãe, mas eu uso haha, mas vou mandar fazer uma só pra mim, elas são lindas.


3-Legging "pow":Ahh essas são perfeitas, vou comprar uma dessas, tá tudo certo haha, elas são inexplicáveis.


Bom espero que tenham gostado, eu investi ou vou investir em todas, minha dica é:Se tu acha caro, compra pela internet, olha talvez seja uma grande diferença de presso é só pesquisar, beijos amores <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário