13/08/2013

The 15 wishes (August 2 parte)

Bom como eu já expliquei todo mês vou falar meus 15 desejos do mês, desde roupas até coisas loucas como "pular de um penhasco" alguns eu vou realizar, outros não, vai ser uma brincadeira, comecei isso agora em Agosto, e como já expliquei também vai ser em três partes, cada parte vai ter 5 desejos, até no final do mês completar os 15, bom agora vamos para a segunda parte do mês de Agosto?bora lá

1-Top cropped:Bom isso eu já mandei fazer, ou seja, vou realizar haha(uhuul), mas achei legal por na lista



2-Porta retrato "diferente":Bom meu aniversário de 14 é mês que vem como já disse em outro post, mas eu estou MUITO ansiosa haha, e enfim como é de 14 não precisa de coisa cara e tudo mais, por isso pensei em fazer um "porta retrato" com uma folha branca colada atrás e minha foto na frente dai tipo minhas amigas deixam recado, me basiei naqueles quadros de festa mesmo, mas dai em porta retrato pensei.

3-Colar de cruz:Acho um máximo aqueles colares compridões com uma cruz bem grandona, necessito  ter um desses.(o 3 e o 4 estão na mesma imagem)

4-Casaquinho compridinho:Qualquer casaco fininho e comprido vai servir, desejo um desses, eles são lindos, perfeitos e tudo mais.(o 3 e o 4 estão na mesma imagem)


5-Ray ban:Eu preciso de um, o meu quebrou, quero um assim


Bom só falta uma parte dos meus 15 desejos do mês serem completos(provavelmente vou postar semana que vem) e os seus " 5 desejos" quais são?beijos <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário